No treinamento do módulo de SAC do Millennium, o usuário aprenderá as várias formas de incluir chamados no sistema: Chamado simples sem vínculo com pedido de venda, chamado vinculado a pedido de venda e chamados com abertura automática por e-mail. As configurações necessárias para fazer as inclusões dos chamados, manuais ou automáticos, e todos os recursos disponíveis no sistema para realizar o atendimento de clientes, como: envio automático de notificações, utilização de modelos de repostas padronizadas, regras para abertura automática de chamados, controle de recebimento e envio de e-mails pelo próprio Millennium e controle de SPAMS - Utilizando a Blacklist.

Neste módulo também veremos como controlar os chamados vinculados em um Workflow, para administrar os vários status que um chamado pode ter durante o processo de atendimento ao cliente.

E, finalmente, aprenderemos como administrar as filas de chamados para que eles sejam distribuídos da melhor formas em os atendentes do departamento.

No treinamento do módulo de SAC do Millennium, o usuário aprenderá as várias formas de incluir chamados no sistema: Chamado simples sem vínculo com pedido de venda, chamado vinculado a pedido de venda e chamados com abertura automática por e-mail. As configurações necessárias para fazer as inclusões dos chamados, manuais ou automáticos, e todos os recursos disponíveis no sistema para realizar o atendimento de clientes, como: envio automático de notificações, utilização de modelos de repostas padronizadas, regras para abertura automática de chamados, controle de recebimento e envio de e-mails pelo próprio Millennium e controle de SPAMS - Utilizando a Blacklist.

Neste módulo também veremos como controlar os chamados vinculados em um Workflow, para administrar os vários status que um chamado pode ter durante o processo de atendimento ao cliente.

E, finalmente, aprenderemos como administrar as filas de chamados para que eles sejam distribuídos da melhor formas em os atendentes do departamento.

No módulo operacional do e-commerce, você aprenderá a preencher os cadastros básicos do sistema para atingir os melhores resultados na utilização deste recurso.

Os dados cadastrais são o ponto de partida para o máximo aproveitamento  das ferramentas de e-commerce do Millennium. Sem que essas informações estejam devidamente inseridas no sistema, os resultados esperados não serão atingidos.

Informações como NCM, perfil de impostos, especificações dos produtos, valores de fretes e configuração de transportadoras são essenciais para a empresa que pretende realizar transações via site.

A criação de vitrine é uma etapa fundamental no comércio eletrônico e, aqui, o usuário aprenderá como criar e fazer as manutenções necessárias para manter seus produtos sempre em exposição.

Após a inclusão dos pedidos de vendas dos clientes, o próximo passo é a importação dos pedidos para a base de dados da empresa. Neste curso, serão apresentados os tipos de pedidos disponíveis e os respectivos tipos de pagamentos, as formas de faturamento manual e automático e os processos de embarque para entrega das mercadorias vendidas.

As vendas realizadas no e-commerce precisam de um gerenciamento rigoroso para manter a qualidade do serviço iniciado a partir do site. Os passos a serem seguidos após o recebimento do pedido podem ser planejados com o desenho do workflow do processo. Neste módulo, o usuário aprenderá como desenhar e como acompanhar o workflow do seu pedido de venda.

Outro processo importante é o controle dos recebimentos das vendas realizadas que é feito através das conciliações dos cartões de crédito e débito.

Além do gerenciamento das vendas, é preciso gerenciar também as compras. Com base nas vendas realizadas, o sistema disponibiliza para o usuário a sugestão de compras com requisições automáticas e geração de pedidos de compras baseados nas requisições.

Também faz parte do gerenciamento, o SAC, que permitirá a sua empresa acompanhar o nível de satisfação de seus clientes e na preparação de novas ações de vendas.

Neste módulo, o usuário também conhecerá e aprenderá a utilizar o recurso Dashboard, com o qual poderá criar um controle de suas atividades a partir de indicadores atualizados em tempo real, permitindo a mudança de estratégia assim que seja detectado algum desvio em seu plano de negócio.

O dia a dia de uma organização é resultado de uma série de processos que precisam ser executados por determinadas pessoas, de uma forma específica e num certo período de tempo. Sabendo disso, os profissionais responsáveis por gerenciar a execução desses processos, procuram sempre meios de executá-los de forma cada vez mais rápida e precisa, elevando, dessa forma, a competitividade da empresa.

A modelagem de processos oferece ao usuário recursos que permitem “desenhar” os processos a serem executados a fim de torná-los mais dinâmicos, aumentando a eficiência em todos os setores da companhia.

Neste módulo, apresentaremos o conceito de processos e mostraremos como é possível estruturá-los, distribuindo as tarefas entre os vários departamentos e os responsáveis pela sua execução.

Aqui, o usuário conhecerá a ferramenta de desenho de processos que irá ajudá-lo a definir um roteiro detalhado para a execução das etapas a serem cumpridas nas atividades de negócios da empresa.