No treinamento do módulo de SAC do Millennium, o usuário aprenderá as várias formas de incluir chamados no sistema: Chamado simples sem vínculo com pedido de venda, chamado vinculado a pedido de venda e chamados com abertura automática por e-mail. As configurações necessárias para fazer as inclusões dos chamados, manuais ou automáticos, e todos os recursos disponíveis no sistema para realizar o atendimento de clientes, como: envio automático de notificações, utilização de modelos de repostas padronizadas, regras para abertura automática de chamados, controle de recebimento e envio de e-mails pelo próprio Millennium e controle de SPAMS - Utilizando a Blacklist.

Neste módulo também veremos como controlar os chamados vinculados em um Workflow, para administrar os vários status que um chamado pode ter durante o processo de atendimento ao cliente.

E, finalmente, aprenderemos como administrar as filas de chamados para que eles sejam distribuídos da melhor formas em os atendentes do departamento.