Esse módulo de treinamento do Millennium Basic / Mais ERP  destina-se a funcionários da área de faturamento da empresa e tem como objetivo apresentar as ferramentas que o sistema  disponibiliza para executar as atividades relacionadas a este departamento.

No módulo de vendas o usuário verá como realizar a inclusão de pedidos e as devidas manutenções: alterar, excluir, quitar e copiar.

A partir dos pedidos de vendas cadastrados no sistema, o usuário aprenderá a realizar o faturamento, incluindo a emissão da NFe, em cumprimento da legislação atual, bem como as operações pertinentes à área de vendas, como devoluções, utilização de créditos nas vendas futuras e rotinas do processo de consignação.

As empresas que realizam venda no varejo, aprenderão como finalizar as operações comerciais com cartões de débito e crédito, inclusive vendas mistas utilizando dois ou mais cartões.

O Millennium Basic / Mais ERP permite que o usuário escolha entre duas opções de interface para operar as vendas no varejo: PDV ou Frente de Loja. As duas opções são demonstradas aqui, para que o operador decida aquela que melhor se adéqua a sua empresa.

No final do curso, o usuário poderá responder um questionário para avaliação de seu aprendizado ou de seus funcionários.