Este módulo de treinamento destina-se a gestores de sistemas, gerentes, assistentes financeiros e funcionários envolvidos nos processos de contas a receber e finanças da empresa. Tem por objetivo apresentar as ferramentas que o Millennium Basic / Mais ERP oferece para gerenciar e planejar o departamento.

Para um melhor aproveitamento das informações aqui apresentadas, são pré-requisitos para os funcionários: o conhecimento básico de informática e dos processos internos da empresa na área e alguma noção de contabilidade.

O usuário aprenderá como incluir títulos avulsos e as manutenções pertinentes: alteração, exclusão, baixa e cancelamento de baixa. Também aprenderá como gerar automaticamente novos títulos a receber a partir de um título já cadastrado, por exemplo, títulos de aluguéis a receber.

O Millennium Basic / Mais ERP está integrado com o recurso de CNAB permitindo que nossos clientes utilizem um dos melhores meios de cobrança bancária existentes no mercado, realizando inclusive conciliações bancárias.

No final do curso, o usuário poderá responder um questionário para avaliação de seu aprendizado ou de seus funcionários.