No módulo operacional do e-commerce, você aprenderá a preencher os cadastros básicos do sistema para atingir os melhores resultados na utilização deste recurso.

Os dados cadastrais são o ponto de partida para o máximo aproveitamento  das ferramentas de e-commerce do Millennium. Sem que essas informações estejam devidamente inseridas no sistema, os resultados esperados não serão atingidos.

Informações como NCM, perfil de impostos, especificações dos produtos, valores de fretes e configuração de transportadoras são essenciais para a empresa que pretende realizar transações via site.

A criação de vitrine é uma etapa fundamental no comércio eletrônico e, aqui, o usuário aprenderá como criar e fazer as manutenções necessárias para manter seus produtos sempre em exposição.

Após a inclusão dos pedidos de vendas dos clientes, o próximo passo é a importação dos pedidos para a base de dados da empresa. Neste curso, serão apresentados os tipos de pedidos disponíveis e os respectivos tipos de pagamentos, as formas de faturamento manual e automático e os processos de embarque para entrega das mercadorias vendidas.